Analista de Suporte Jr/Pl - Artia

Twygo

Joinville - SC

0 posições

CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia

Transformando o mercado solucionando problemas de forma criativa e tecnologia, o Grupo Euax é um grupo econômico composto por uma aceleradora de negócios e pelas empresas Euax Consulting, Artia, Fleeg e Twygo. Temos como objetivo solucionar problemas organizacionais através da tecnologia e da elevação da performance de pessoas e equipes!

Estamos a mais de 18 anos nos dedicando a ajudar pessoas e organizações a se destacarem no amanhã!

Sua missão será realizar atendimento ao cliente, focando em resolução de problemas, triagem e detalhamento de solicitações. Buscamos um profissional que tenha proatividade, gostar de trabalhar em equipe, simpático e com muita vontade de aprender. Ele é responsável por atender as dúvidas, resolver problemas e propor novas soluções.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
  • Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
  • Experiência em áreas de tecnologia;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
  • Vivência na área de Suporte;

Diferenciais

  • Conhecer de Gestão de Projetos e CRM

Atribuições do dia a dia do Analista de Suporte

  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio do chat e sistema de tickets, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
  • Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
  • Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.

Benefícios:

  • Assistência Médica Bradesco;
  • Plano Odontológico;
  • VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês;
  • Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;
  • Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%;
  • Banco de Horas;
  • Horário Flexível -horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h;
  • 100% Remoto;
  • BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha);
  • Seguro de Vida;

Além disso, contamos com:

  • Euax ANYWHARE (Em qualquer lugar);
  • No dress code;
  • Coworking em Curitiba e Florianopólis;
  • Mimos em datas especiais;
  • Day Off a cada aniversário de empresa;
  • Indicação Premiada;
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;
  • Kit de Onboarding;
  • Onboarding estruturado;

Culture Code:

Com anos de experiências desafiadoras transformando organizações e nos transformando, nos do Grupo Euax nos autodenominamos a POWER LEAGUE, um time de pessoas motivadas pela SUPERAÇÃO DE DESAFIOS e com uma trajetória marcada por projetos complexos, importantes e incríveis.

Após analisar nossa história selecionamos 8 PODERES que estavam presentes durante essa jornada.

O resultado dessa autoanálise é este livro que nomeamos de O LIVRO DOS 8 PODERES. Nele registramos cada um dos valores que consideramos um SUPERPODER e que sabemos que quando estão ativados durante nossos trabalhos, a chance de sucesso é infinitamente maior.

Gostou? Entre no nosso portal de carreiras e saiba mais: https://grupoeuax.com.br/carreira/

Localização

Rua São Paulo, Bucarein, Joinville - SC, Brasil, 89.202-200